plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRITARIA E CONFUSÃO

Mucura pula em passageiros de ônibus em Belém e gera pânico; veja o vídeo!

Não foi assalto, não foi “visagem” e nem eixo de roda que caiu pelas ruas, mas os passageiros de um ônibus da linha Maguari - Doca viveram momentos de pânico na manhã desta quarta-feira (28): uma mucura que estava em uma das janelas do coletivo pulou entr

Imagem ilustrativa da notícia Mucura pula em passageiros de ônibus em Belém e gera pânico; veja o vídeo!

Não foi assalto, não foi “visagem” e nem eixo de roda que caiu pelas ruas, mas os passageiros de um ônibus da linha Maguari - Doca viveram momentos de pânico na manhã desta quarta-feira (28): uma mucura que estava em uma das janelas do coletivo pulou entre os passageiros e gerou muito gritaria. O vídeo viralizou nas redes sociais paraenses.

De acordo com relato de uma passageira que estava no coletivo, o incidente ocorreu por volta das 6h30. “Foi um desespero de mulheres gritando”, relatou a internauta. “Eu dando uma de forte, mal sabe como eu estava por dentro”, brincou.

Veja as imagens do passageiro indesejado e do momento de pânico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias