Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Pará

VEJA O VÍDEO!

'Torcedores' se envolvem em briga generalizada em Icoaraci após jogo 

domingo, 25/08/2019, 23:15 - Atualizado em 26/08/2019, 07:44 - Autor: Igor Reis


Os bares são frequentados por torcedores das duas equipes que acabaram se enfrentando
Os bares são frequentados por torcedores das duas equipes que acabaram se enfrentando | Reprodução

Como infelizmente é costume após o clássico, cenas lamentáveis de violência foram registradas logo após a partida entre Remo e Paysandu deste domingo (25), pela Série C do Campeonato Brasileiro de futebol.

Torcedores das duas equipes paraenses, que estavam acompanhando a partida em bares diferentes, na Quinta Rua de Icoaraci, se enfrentaram no meio da rua durante a noite.

Veja:

Segundo informado à reportagem, são dois bares que ficam na mesma esquina e ambos abrigam torcedores de Remo e Paysandu Via/WhatsApp
 

Os envolvidos arremessaram pedras e pedaços de madeira uns contra os outros, colocando em risco a vida de quem transitava pelo local.

No vídeo também é possível ouvir disparos supostamente feitos por uma arma de fogo. A Polícia Militar informou que os tiros foram feitos pelos criminosos, mas não conseguiu identificar nenhum responsável.

A Polícia Militar informou à reportagem que interviu rapidamente, mas que os supostos torcedores rapidamente se dispersaram. Ninguém foi detido. Não há informações de feridos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS