plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PLANEJAMENTO

Helder reúne com Comando Militar para definir ações de combate às queimadas no Pará

O governador Helder Barbalho participa, neste domingo (25) de reunião no Comando Militar do Norte/Exército Brasileiro para definir as estratégias de ação conjunta entre o Corpo de Bombeiros e o Exército Brasileiro no combate aos focos de queimadas e in

Imagem ilustrativa da notícia Helder reúne com Comando Militar para definir ações de combate às queimadas no Pará camera Além do governador, o comando do Corpo de Bombeiros participa da reunião | Marcelo Seabra/Ag. Pará

O governador Helder Barbalho participa, neste domingo (25) de reunião no Comando Militar do Norte/Exército Brasileiro para definir as estratégias de ação conjunta entre o Corpo de Bombeiros e o Exército Brasileiro no combate aos focos de queimadas e incêndios no solo paraense.

Municípios das regiões Sul e Sudeste do Estado irão receber as ações emergenciais, uma vez que, são os mais atingidos pela onda de queimadas que atinge a Amazônia o que vem causando grave crise internacional.

Além do governador, participam da reunião o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, coronel Hayman Souza, e o comandante do Comando Militar do Norte, general do Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

O planejamento vai mostrar as formas de ação, quantitativo do efetivo e o apoio dos homens do Exército ao trabalho do Corpo de Bombeiros do Pará.

As primeiras tropas de combate aos incêndios e queimadas serão direcionadas para os municípios de Marabá, Redenção, Parauapebas e Canaã dos Carajás.

O encontro está agendado para ocorrer a partir das 9h30 de amanhã, na sede do Comando, em Belém.

As informações são da Agência Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias