plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE COISA, NÃO?!

Polícia 'madruga' e prende quatro pessoas na operação 'Acapulco' em Chaves

No início da manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil deflagrou a operação Acapulco, realizando o cumprimento de mandados de busca e apreensão, prisão preventiva e temporária de associação ao tráfico de entorpecentes. A operação aconteceu por volta d

Imagem ilustrativa da notícia Polícia 'madruga' e prende quatro pessoas na operação 'Acapulco' em Chaves camera A operação teve início as 6h da manhã e prendeu quatro pessoas. | Divulgação/Polícia Civil

No início da manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil deflagrou a operação Acapulco, realizando o cumprimento de mandados de busca e apreensão, prisão preventiva e temporária de associação ao tráfico de entorpecentes.

A operação aconteceu por volta das 6h da manhã, e conseguiu prender Elaine Patrícia Silva de Paula, Orivaldo Macedo Gomes, Flávio Silva de Paula e Márcio Alexandre Figueiredo Viana.

A polícia encontrou dinheiro, celulares, duas armas de fogo, uma balança e um tablete em posse dos criminosos.

Polícia 'madruga' e prende quatro pessoas na operação 'Acapulco' em Chaves
📷 |Divulgação/Polícia Civil

Os quatro foram presos após serem identificados na investigação e envolvidos com o tráfico de entorpecente. A Polícia também apontou que eles estão envolvidos com o nacional de apelido "Pau Seco", apontado como o principal distribuidor de drogas no município. Eles já está preso desde julho de 2017, na Delegacia de Chaves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias