plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PINK MONEY

II Feira de Empreendedorismo LGBTI+ será realizada nesta sexta (23) em Belém

A II Feira de Empreendedores LGBTI+ será realizada nesta sexta-feira (23), das 10h às 21h, no Teatro Estação Gasômetro, localizado Parque da Residência, em Belém. Com entrada grátis, o evento contará com 30 iniciativas empreendedoras.Roupas, acessórios, p

Imagem ilustrativa da notícia II Feira de Empreendedorismo LGBTI+ será realizada nesta sexta (23) em Belém camera Arte/Marcos Melo

A II Feira de Empreendedores LGBTI+ será realizada nesta sexta-feira (23), das 10h às 21h, no Teatro Estação Gasômetro, localizado Parque da Residência, em Belém. Com entrada grátis, o evento contará com 30 iniciativas empreendedoras.

Roupas, acessórios, pinturas, artesanatos e até produção de tatuagens, estão dentro da programação da Feira, além de comidas e bebidas. Desfile e show artístico e cultural, com performances de Drag Queens, cantores e músicos, também irão compor o evento.

Segundo Davidson Porteglio, um dos organizadores, o projeto da Feira já existia há 5 anos, mas só foi colocada em prática em maio deste ano. “Foi um sucesso. Criamos uma associação e seguimos com o projeto, no qual o evento será feito a cada dois meses”, disse Davidson.

II Feira de Empreendedorismo LGBTI+ será realizada nesta sexta (23) em Belém
📷 |

A feira é um espaço criado para fortalecer e potencializar lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais que estão empreendendo na garantia de sua subsistência, em busca de espaço para gerar emprego e renda, de acordo com a organização.

De acordo com os organizadores, além da exposição de produtos e serviços, a Feira terá palestras e roda de conversa sobre mercado de trabalho e empreendedorismo LGBTI+ e finalizam com um recado: “convidamos todos e todas a virem conhecer nossos produtos, construídos com muito amor, com base no respeito e no combate ao preconceito”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias