plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARACANÃ

Jovens criam grupo no WhatsApp para organizar mutirão de limpeza em cidade paraense

Inconformados com a falta de políticas públicas para limpeza e reforma da orla da cidade de Maracanã, no nordeste paraense, um grupo de jovens moradores resolveu se organizar e fazer um mutirão de limpeza nesta quinta-feira (22).Os jovens organizaram a

Imagem ilustrativa da notícia Jovens criam grupo no WhatsApp para organizar mutirão de limpeza em cidade paraense camera Divulgação

Inconformados com a falta de políticas públicas para limpeza e reforma da orla da cidade de Maracanã, no nordeste paraense, um grupo de jovens moradores resolveu se organizar e fazer um mutirão de limpeza nesta quinta-feira (22).

Os jovens organizaram a ação através de um grupo de WhatsApp chamado 'Rolê Ecológico', criado exclusivamente para reunir pessoas em torno do objetivo. Segundo Jorge Negrão, um dos membros do grupo, o descaso da prefeitura com a orla é vexatório.

“Criamos o grupo para fazer alguma coisa. Faltava atitude, vontade. Mas dessa vez conseguimos. Nossa orla está abandonada pelo poder público. Lixo por todo lado, buracos tão grandes que nos impedem de caminhar”, diz.

O grupo conseguiu, em menos de três horas, recolher todo o lixo na areia e nas calçadas da orla. Os membros desejam continuar organizando mutirões enquanto a prefeitura não realizar o seu trabalho.

“Queremos fazer mais ações, colocar plaquinhas, lixeiras. Amanhã queremos ir na Câmara pra ver se eles fazem algo. Temos que cobrar, porque a situação está precária em nossa cidade”, finaliza Jorge.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias