plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGORA FOI

Ex-deputado Neil Duarte é nomeado (de novo) como superintendente do Incra

Desta vez, parece que foi definitivo. O coronel Neil Duarte, da Polícia Militar do Pará, foi anunciado oficialmente como novo superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A decisão foi publicada esta quinta-f

Imagem ilustrativa da notícia Ex-deputado Neil Duarte é nomeado (de novo) como superintendente do Incra camera Reprodução

Desta vez, parece que foi definitivo. O coronel Neil Duarte, da Polícia Militar do Pará, foi anunciado oficialmente como novo superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A decisão foi publicada esta quinta-feira (22), no Diário Oficial da União.

O ex-deputado estadual, que não conseguiu se reeleger nas últimas eleições, é conhecido por ser aliado a políticos como Eder Mauro e Jair Bolsonaro. Neil já havia sido anunciado no mês passado, mas a decisão foitornada sem efeito uma semana depois.

A decisão de assumir um cargo dentro do órgão federal responsável pela reforma agrária causou estranheza em diversos especialistas, principalmente porque o ex-deputado não tem nenhuma experiência no setor.

O que faz um superintendente do Incra?

O novo superintendente tem a missão de fortalecer parcerias entre agricultores, movimentos sociais, sindicatos, empresas e órgãos governamentais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias