plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MELHORIAS

Alepa aprova projetos para construção de 4 residenciais para policiais militares

Os deputados aprovaram em Sessão Ordinária da última quarta-feira, 21, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo que prioriza políticas públicas para a construção de quatro conjuntos habitacionais destinados aos policiais militares e suas famílias

Imagem ilustrativa da notícia Alepa aprova projetos para construção de 4 residenciais para policiais militares camera Reprodução/Facebook

Os deputados aprovaram em Sessão Ordinária da última quarta-feira, 21, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo que prioriza políticas públicas para a construção de quatro conjuntos habitacionais destinados aos policiais militares e suas famílias.

O Poder Legislativo autoriza o Governo do Estado a proceder a alienação mediante a modalidade de concorrência pública de imóveis urbanos para a implementação de quatro unidades, sendo um residencial no município de Marabá, outro em Santarém e dois em Ananindeua, regiões onde estão localizadas as propriedades alienadas pelo Estado.

Para o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e relator da proposição, deputado Ozório Juvenil, o projeto atende uma demanda antiga da corporação.

"É importante destacar que aprovando esse decreto ele passa autorizar o governo a realizar licitação para a construção de unidades. Com isso, os policiais militares estarão contemplados com essa reivindicação antiga e nós, deputados, estamos atendendo esse compromisso com a categoria, firmado com o Governo do Estado", destacou.

O projeto ainda retornará à pauta para votação da redação final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias