plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FESTIVIDADE

Paróquia de Benevides promove homenagem a Santa Rosa de Lima

A Paróquia de Santa Rosa de Lima promove até o próximo domingo (25) a  festividade em honra à padroeira na cidade de Benevides, região metropolitana de Belém.Com o tema “Santa Rosa de Lima, suave perfume do evangelho”, os devotos participam de novenas e e

Imagem ilustrativa da notícia Paróquia de Benevides promove homenagem a Santa Rosa de Lima camera Reprodução / Facebook

A Paróquia de Santa Rosa de Lima promove até o próximo domingo (25) a festividade em honra à padroeira na cidade de Benevides, região metropolitana de Belém.

Com o tema “Santa Rosa de Lima, suave perfume do evangelho”, os devotos participam de novenas e eventos culturais desde o último dia 17 com a programação voltada para a família.

O ponto alto da festa será no domingo (25), com a realização de uma procissão pelas ruas da cidade de Benevides pela manhã, além da realização de leilão e bingo para os paroquianos a partir do meio dia, com direito a uma brincadeira que envolve Remo e Paysandu.

A paróquia existe desde 2014 e tem como sacerdote, o carioca Leonardo Bonze que é pároco há quatro anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias