plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Incêndio destrói casa no Icuí e família precisa de ajuda

Uma casa localizada no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, pegou fogo na noite desta quarta-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as chamas tenham sido causadas por uma vela acesa.No momento

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio destrói casa no Icuí e família precisa de ajuda camera Via WhatsApp

Uma casa localizada no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, pegou fogo na noite desta quarta-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as chamas tenham sido causadas por uma vela acesa.

No momento do incêndio duas crianças estavam dentro da casa, localizada no conjunto Samambaia. A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu chegar ao local rapidamente, resgatando as crianças e controlando as chamas.

De acordo com um vizinho, a vela foi utilizada porque a energia elétrica da residência foi cortada. A família que mora no local não possui condições financeiras e está contando com a ajuda de vizinhos para prosseguir a vida.

Quem quiser contribuir de alguma forma para que a família desabrigada possa recuperar o que perdeu, deve entrar em contato pelo número 988501906, falar com sr Dirceu Santos.

(Com informações de Tâmella Almeida/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias