plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ENCONTRO

Embaixador tailandês visita o município de Tailândia, no Pará

O embaixador da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, visitou o município de Tailândia, no nordeste do Pará, nesta terça-feira (20). O município recebeu o nome, em homenagem ao país que fica no sudeste Asiático. A iniciativa da visita, partiu do própri

Imagem ilustrativa da notícia Embaixador tailandês visita o município de Tailândia, no Pará camera Pedro Cruz/Portal Tailândia

O embaixador da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, visitou o município de Tailândia, no nordeste do Pará, nesta terça-feira (20). O município recebeu o nome, em homenagem ao país que fica no sudeste Asiático. A iniciativa da visita, partiu do próprio Embaixador.

A comitiva foi recepcionada com honras militares. Durante a visita, acompanhado do prefeito Paulo Liberte Jasper (Macarrão), vereadores, e secretários do município, ele conheceu algumas iniciativas no município, principalmente na área agrícola e de saúde, além dos locais onde são fabricados os iogurtes para merenda escolar e o viveiro municipal.

Essa é a segunda visita de um Embaixador tailandês no município. A primeira aconteceu há 10 anos, em 2009.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias