plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TUTORES BELÉM

Escola oferece aulas diferenciadas para todas as séries e disciplinas

Sem tempo para acompanhar o dever de casa do seu filho? Ele tem dificuldade nos estudos ou na aprendizagem? Agora você pode contar com o apoio da Tutores Belém, que chegou à capital para fazer a diferença! A escola de reforço oferece aulas para todas as s

Imagem ilustrativa da notícia Escola oferece aulas diferenciadas para todas as séries e disciplinas camera A escola oferece aulas diferenciadas para turmas de kids até para aqueles que querem prestar concursos. | Reprodução/Instagram

Sem tempo para acompanhar o dever de casa do seu filho? Ele tem dificuldade nos estudos ou na aprendizagem? Agora você pode contar com o apoio da Tutores Belém, que chegou à capital para fazer a diferença!

A escola de reforço oferece aulas para todas as séries e disciplinas, com um método de ensino que prioriza um atendimento empático e acolhedor, já que há dez anos é especialista em atender alunos com diversas dificuldades de aprendizagem.

A Tutores Belém conta com aulas particulares, de reforço escolar multidisciplinar e tutoria. No início do processo uma avaliação diagnóstica gratuita é feita, as aulas são individuais e atendem a todas as disciplinas, com horários flexíveis, ensino de técnicas de estudo e acompanhamento de tutores qualificados.

A missão é tornar mais fácil a vida dos alunos e seus familiares, através de um atendimento multidisciplinar personalizado, focado numa atitude ética, profissional e acolhedora, que proporciona a autonomia dos estudantes.

As aulas se estendem à alunos que visam passar no Enem, vestibulares particulares, concluir trabalhos de conclusão de cursos (TCC) e concursos.

A escola conta com duas unidades no Pará, uma no bairro do Umarizal, na Rua Boaventura da Silva, nº 1070, e outra em Ananindeua, na Travessa Sn-08 - Cidade Nova III.

Para entrar em contato basta acessar a rede social da escola Tutores Belém ou entrar em contato através do número: 91.98137.5100.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias