plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSO

Candidata vai representar o Pará no Miss Plus Eco Brasil 

No último final de semana aconteceu o concurso Miss Plus Eco Pará 2019, que elegeu Tainah Sá como a grande ganhadora. A candidata é modelo e influenciadora digital e irá representar o Pará no Miss Plus Eco Brasil em outubro, na cidade de Manaus.Tainah foi

Imagem ilustrativa da notícia Candidata vai representar o Pará no Miss Plus Eco Brasil  camera A candidata irá representar o estado do Pará no concurso nacional, em Manaus. | Ivan Cardoso

No último final de semana aconteceu o concurso Miss Plus Eco Pará 2019, que elegeu Tainah Sá como a grande ganhadora. A candidata é modelo e influenciadora digital e irá representar o Pará no Miss Plus Eco Brasil em outubro, na cidade de Manaus.

Tainah foi presenteada com flores, coroa, faixa, ensaios fotográficos, roupas e uma viagem com direito a hospedagem para o concurso nacional.

"Estou muito feliz de ter chegado até aqui. Para mim esse concurso significa a libertação do meu corpo, além de uma nova maneira de dar representatividade para que outras mulheres gordas possam amar e se sentirem lindas e livres", revelou a nova miss.

Sete profissionais de diversas áreas em Belém formaram o júri e atribuíam notas às candidatas que variavam entre 5 a 10. Quesitos como beleza, quesitos beleza, desenvolvimento e postura eram avaliados. Ao final, foram convidadas pessoas das torcidas para fiscalizar a apuração dos votos.

Centenas de pessoas acompanharam a disputa, que rendeu ainda, o segundo lugar e título de Miss Eco Plus Fotogenia para a enfermeira Maryjane Guedes e o terceiro lugar e título de Princesa Plus Eco para a estudante Priscila Menezes.

Tuanne Valente, coordenadora do concurso conta que as inscrições para o Miss Plus Eco Pará 2020 já estão abertas e fala ainda, sobre a viagem para Manaus. “Agora precisamos nos preparar para a etapa nacional, e fazer o máximo para trazer o título de Miss Plus Eco Brasil para o nosso estado. Estou muito orgulhosa de todas as meninas que participaram este ano, elas são mulheres guerreiras. Desejo que não parem, que continuem espalhando amor e ajudando outras mulheres”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias