plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUE SUSTO!

Cobra Sucuri é encontrada em bueiro de avenida em Belém

'Olha a cobra! É mentira!' Não, desta vez o alerta foi verdadeiro e fora do período da quadra junina.O réptil da espécie sucuri, de aproximadamente dois metros, foi encontrado na noite de ontem (18), na avenida José Bonifácio com a rua Paulo Cícero, bairr

Imagem ilustrativa da notícia Cobra Sucuri é encontrada em bueiro de avenida em Belém camera Reprodução

'Olha a cobra! É mentira!' Não, desta vez o alerta foi verdadeiro e fora do período da quadra junina.

O réptil da espécie sucuri, de aproximadamente dois metros, foi encontrado na noite de ontem (18), na avenida José Bonifácio com a rua Paulo Cícero, bairro do Guamá, em Belém.

Segundo moradores, o animal saiu inesperadamente - é claro - de um bueiro na via, provocando pânico em quem passava no local

Cobra Sucuri é encontrada em bueiro de avenida em Belém
📷 |Reprodução

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), vinculado ao Comando de Polícia Ambiental (CPA), foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Especiais (Ciop) para realizar o resgate do animal.

Durante o resgate, os PMs verificaram que a cobra não apresentava lesões, e que estava condições de ser devolvida ao seu habitat natural. O réptil foi capturado e em seguida solto no Refúgio de Vida Silvestre Metrópole da Amazônia (Revis), no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias