plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRANSTORNO

Celpa explica o motivo da falta de energia no Aeroporto de Belém 

O Aeroporto Internacional de Belém ficou sem energia na manhã deste domingo (18), durante uma hora. O imprevisto resultou em desembarque atrasado e transtornos a passageiros.Em nota, a Celpa, concessionária de energia, informou que o fornecimento foi nor

Imagem ilustrativa da notícia Celpa explica o motivo da falta de energia no Aeroporto de Belém  camera Passageiros se viram às voltas com atrasos e confusão no aeroporto | Via Whatsapp

O Aeroporto Internacional de Belém ficou sem energia na manhã deste domingo (18), durante uma hora. O imprevisto resultou em desembarque atrasado e transtornos a passageiros.

Em nota, a Celpa, concessionária de energia, informou que o fornecimento foi normalizado por voltas das 9h da manhã. Segundo a assessoria da empresa, a falta de energia foi ocasionada por uma falha no circuito.

“A concessionária informa que por volta das 08h de hoje, o circuito que atende ao aeroporto teve uma falha causando seccionamento de cabo. Imediatamente, equipes fizeram manobras para transferir a carga do aeroporto para outro circuito. O procedimento durou uma hora, com o serviço sendo estabelecido às 09h”, esclareceu a Celpa em nota.

A concessionária também informou que, às 16h45, a carga do aeroporto foi redirecionada para o circuito original. Além disso, a concessionária diz ter adicionado uma segunda possibilidade de atendimento por outro circuito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias