plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHAPÉU VIRADO

Arrombador de casas é morto a tiros em Mosqueiro

Um homem de apelido Magrão foi morto a tiros, no final da tarde deste domingo (18), dentro da casa em que morava no distrito de Mosqueiro, em Belém. Os criminosos invadiram a residência localizada na rua Natal do Murubira, localizada no bairro do Chapé

Imagem ilustrativa da notícia Arrombador de casas é morto a tiros em Mosqueiro camera Contra a vítima pesavam suspeitas de arrombamentos de casas que ficam abandonadas | DOL

Um homem de apelido Magrão foi morto a tiros, no final da tarde deste domingo (18), dentro da casa em que morava no distrito de Mosqueiro, em Belém. Os criminosos invadiram a residência localizada na rua Natal do Murubira, localizada no bairro do Chapéu Virado.

De acordo com informações de policiais militares, Magrão era conhecido da PM por inúmeras suspeitas e denúncias de arrombamentos e outros crimes na área que vinham de vizinhos.

"Não achamos os documentos dele e não tinha nenhum parente na casa. Ele era um criminoso que costumava praticar crimes de arrombamentos e assaltos, também era usuários de drogas", disse o sargento Hélio Antônio, fiscal de dia da PM.

Até a publicação dessa reportagem, o corpo ainda não havia sido removido do local de onde deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.

Sem nenhuma informação sobre os assassinos, o crime deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias