plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Mulher é estuprada e golpeada com 32 facadas pelo ex 

Uma mulher de 30 anos sobreviveu após ser estuprada e sofrer 32 facadas desferidas por um homem com quem teve um breve relacionamento amoroso. O caso aconteceu por volta de 23h50, de quarta-feira (14), na cidade de Bom Jesus do Tocantins, a 79 quilômetros

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é estuprada e golpeada com 32 facadas pelo ex 

Uma mulher de 30 anos sobreviveu após ser estuprada e sofrer 32 facadas desferidas por um homem com quem teve um breve relacionamento amoroso. O caso aconteceu por volta de 23h50, de quarta-feira (14), na cidade de Bom Jesus do Tocantins, a 79 quilômetros de Marabá, no sudeste do Estado.

A vítima Patrícia Paixão Vieira encontra-se internada no Hospital Municipal de Marabá, onde recebe atendimento médico. A mulher gravou um vídeo relatando o momento de terror que viveu nas mãos de Hudson Senna, 21 anos.

Ela conta que o acusado a enforcou, porque logo ela ficou desacordada. “Depois disso ele queimou minha orelha e minha cabeça. Meu olho também está inchado”, lembrou Patrícia Vieira.

Uma prima da vítima, Marineide Paixão, contou que os vizinhos acordaram com o pedido de socorro da vítima que estava com várias perfurações de faca. Inclusive, ela perdeu parte do couro cabeludo e um dos golpes perfurou o fígado dela.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou a vítima ao hospital da cidade, mas devido ao quadro delicado teve que ser transferida para Marabá.

ACUSADO PRESO

O acusado Hudson Senna foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama). A família da mulher quer que ele pague pelo crime. “Ela conta tudo o que aconteceu. Por isso, não pode ficar impune”.

Os familiares disseram ainda que Patrícia 'ficou' apenas uma vez com o acusado, pois a vítima descobriu que ele tinha namorada. Após isso, Hudson começou a ameaçá-la para que ela continuasse mantendo relações sexuais com ele, mas ela se negava. Assim, ele resolveu invadir a casa da mulher e praticar o crime.

Hudson Senna foi autuado por Homicídio Qualificado (crime tentado), cujo flagrante foi homologado pela Justiça durante audiência de custódia realizada.

(Com informações de Alessandra Gonçalves)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias