plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMPERDÍVEL

Dia Nacional da Construção Social é comemorado com evento no Sesi

Com o tema "O Mundo está mudando, e você?", um público de cerca de 5 mil pessoas está sendo aguardado para a quinta edição consecutiva do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), que será realizada no próximo sábado (17) na sede campestre do Sesi (Serviç

Imagem ilustrativa da notícia Dia Nacional da Construção Social é comemorado com evento no Sesi

Com o tema "O Mundo está mudando, e você?", um público de cerca de 5 mil pessoas está sendo aguardado para a quinta edição consecutiva do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), que será realizada no próximo sábado (17) na sede campestre do Sesi (Serviço Social da Indústria), das 8 às 13 horas. Além de Belém, outras 29 cidades receberão a ação.

No Pará serão oferecidos mais de 70 serviços diversos e entretenimento com a participação de 23 instituições e órgãos parceiros.

Com reflexões individuais e coletivas sobre a necessidade da atualização constante de conhecimentos de profissionais e o uso de tecnologias mais avançadas pelas corporações, entre elas, por exemplo, a Indústria 4.0, Internet das Coisas e Inteligência Artificial, fatores de diferenciação na oferta de serviços e produtos do segmento em um mundo cada vez mais marcado pela competitividade, o evento promete ser inesquecível.

Nesse sentido, uma das grandes novidades são as inscrições a cursos EAD e presenciais de qualificação do Senai (Serviço Nacional da Indústria), que estarão disponíveis, além “Trilha da Inovação” com variados projetos. No lançamento “Grand Prix Senai de Inovação”, competição que reunirá funcionários de construtoras para a execução de tarefa-surpresa, o teste colocará em jogo a criatividade e a capacidade resolutiva da mão de obra.

IMPACTO SOCIAL

Nas quatro edições no Pará anteriores foram registrados 40.250 atendimentos e 13.610 pessoas atendidas, com a colaboração de 1.300 voluntários. Com 15.365 atendimentos em 2018, o Pará ficou em primeiro lugar no DNCS entre as cidades participantes nas regiões Norte e Nordeste, com um total de 50 serviços oferecidos.

Mais informações: [email protected] e (91) 3241.4058 – 98162.1663 – 99194.6592.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias