plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PLANO DE FUGA

Túnel é encontrado em cela de unidade prisional de Ananindeua

Uma revista estrutural encontrou um túnel medindo 1.20 metros de profundidade e 1 metro de comprimento foi encontrado na tarde da última segunda-feira (12), na Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN).Além do túnel, também foram encontrados 6 aparelhos ce

Imagem ilustrativa da notícia Túnel é encontrado em cela de unidade prisional de Ananindeua camera Reprodução

Uma revista estrutural encontrou um túnel medindo 1.20 metros de profundidade e 1 metro de comprimento foi encontrado na tarde da última segunda-feira (12), na Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN).

Além do túnel, também foram encontrados 6 aparelhos celulares, 2 carregadores, 2 baterias, 1 cartão de memória e 30 estoques, e armas de fabricação artesanal feitas pelos próprios detentos.

A operação contou com o apoio da Rotam.

Em nota, a Susipe informou que os procedimentos iniciais para o fechamento do túnel já haviam sido tomados e que os internos das celas onde foram encontrados os objetos responderão por um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP). Os presos da cela 2, onde o túnel foi encontrado, estão com as visitas suspensas por 30 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias