plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Pará: avô e neto morrem sufocados por gasolina ao caírem em poço

Um idoso e um adolescente, avô e neto, morreram na tarde desta terça-feira (13), após caírem em um poço na Vila Santa Maria, na cidade de Portel, na Ilha do Marajó.Segundo informações iniciais apuradas pelo blog Folha de Portel News, o avô teria se atira

Imagem ilustrativa da notícia Pará: avô e neto morrem sufocados por gasolina ao caírem em poço camera Na tentativa de salvar o avô os dois acabam asfixiados pelo cheiro do combustível que vazou da ferramenta | reprodução

Um idoso e um adolescente, avô e neto, morreram na tarde desta terça-feira (13), após caírem em um poço na Vila Santa Maria, na cidade de Portel, na Ilha do Marajó.

Segundo informações iniciais apuradas pelo blog Folha de Portel News, o avô teria se atirado ao poço para recuperar um motor que utilizava em seu trabalho e que havia caído no local. No entanto, a gasolina da ferramenta vazou e acabou por asfixiar o idoso.

O neto, de 17 anos, se jogou no poço para tentar resgatar seu avô, mas teve o mesmo destino.

Só a perícia apontará a causa das mortes, no entanto, agentes que fizeram o resgate dos corpos informaram que, mesmo com máscara, o cheiro de gasolina era intenso.

O DOL tenta contato com a polícia local para mais detalhes sobre a tragédia.

(Com informações do Folha de Portel News)

(

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias