plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS CONFRONTO EM PRESÍDIO

Mais quatro líderes de facções criminosas são transferidos de Altamira para Belém

Os presos Robson da Silva Pereira, Samuel Pereira de Andrade, Cleone Cruz da Silva e Avilson Lopes de Abade Espíndola foram transferidos para Belém. Eles embarcaram no aeroporto de Altamira por volta das 18h. Com essa viagem, 16 líderes do movimento já fo

Imagem ilustrativa da notícia Mais quatro líderes de facções criminosas são transferidos de Altamira para Belém camera Dos 16 chefes de facções, dez deles irão, posteriormente, para o regime federal e os demais, nas penitenciárias estaduais | Ascom/Susipe

Os presos Robson da Silva Pereira, Samuel Pereira de Andrade, Cleone Cruz da Silva e Avilson Lopes de Abade Espíndola foram transferidos para Belém. Eles embarcaram no aeroporto de Altamira por volta das 18h. Com essa viagem, 16 líderes do movimento já foram identificados e transferidos de forma imediata para a capital paraense, após confronto no Centro Regional de Recuperação, ocorrido na segunda-feira (29).

LEIA TAMBÉM: Atualizada: 16 decapitados entre 55 detentos mortos em rebelião em Altamira

Ainda no início desta noite, mais cinco detentos chegaram em Belém vindos de Altamira. São eles: Mauro Fernandes, Mateus Soares, José Albuquerque do Nascimento, Maciel de Deus Barroso e Dhon Leno Nunes Amaral.

Dos 16 chefes de facções, dez deles irão, posteriormente, para o regime federal e os demais serão redistribuídos nas penitenciárias estaduais. Outros 30 envolvidos já estão a caminho da capital paraense em um caminhão-cela, que saiu de Altamira, na tarde desta terça-feira (30).

LEIA MAIS: Massacre em presídio de Altamira é o 2º grande motim do ano no país

Os trabalhos do Instituto Médico Legal (IML) no município serão interrompidos às 18h30, e retomados às 7h desta quarta-feira (31).

Já foram liberados dez corpos dos 57 mortos. Eles foram identificados como Efraim Mota Ferreira, 22 anos; Luilson da Silva Sena, 35 anos; Wesley Marques Bezerra, 21 anos; Adriano Moreira de Lima, 21 anos; Ismael Souza Veiga, 37 anos; Carlos Reis Araújo, 23 anos; Jelvane de Sousa Lima, 35 anos; Josivan Irineu Gomes, 25 anos, Marcos Saboia de Lima, 28 anos; Rivaldo Lobo dos Santos, 20 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias