plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Veja o vídeo em que o agressor espanca o cachorro em Belém

O flagrante de um homem agredindo um cachorro em avenida no bairro de Canudos, em Belém, viralizou nesta terça-feira (30) e gerou revolta. A câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que o animal é covardemente agredido a pauladas po

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo em que o agressor espanca o cachorro em Belém camera Animal foi covardemente agredido por um homem. O flagra viralizou e gerou revolta. | Reprodução

O flagrante de um homem agredindo um cachorro em avenida no bairro de Canudos, em Belém, viralizou nesta terça-feira (30) e gerou revolta.

A câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que o animal é covardemente agredido a pauladas por um homem.

A violência teria sido motivada após o cachorro fazer xixi no pneu do veículo do agressor. O vídeo mostra ainda, o momento em que o homem chega junto ao agressor e fala algo. Em seguida, ele pega o animal com a mão e o joga no meio da rua.

A agressão contra o animal ocorre na frente de uma criança, que seria o filho do agressor.

Segundo a proprietária do abrigo Au Family, o animal foi resgatado em estado crítico e levado para o centro veterinário em Castanhal.

VIZINHANÇA REVOLTADA

Uma vizinha do agressor, que pediu para ter a identidade preservada por medo de retaliações, disse que os moradores estão revoltados. Em entrevista, por telefone, ao DOL, a mulher pediu para que o caso não fique impune.

“Ela disse na rua que fez isso porque o cachorro tentou avançar no filho dele, mas as imagens falam por si só. É perigoso um homem desse. O olho do bicho espocou, foi para fora. Nem consegui ver o vídeo até o final”, lamentou.

Ainda segundo a vizinha, o morador seria novo no local. “Ele mora aqui na rua há pouco tempo. Estamos todos com medo, sabe Deus o que ele pode fazer, mas impune ele não pode ficar”, disse ela revoltada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias