plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Pai e filho mortos em acidente de carro são velados em capela de Belém

Os corpos do médico cardiologista, Márcio Costa, e do filho dele, Matheus Costa, serão velado em uma capela, localizada na avenida José Bonifácio, em Belém, por volta das 19h deste domingo (28).Márcio estava voltando de Salinas para Belém, acompanhado

Imagem ilustrativa da notícia Pai e filho mortos em acidente de carro são velados em capela de Belém camera Reprodução/Facebook

Os corpos do médico cardiologista, Márcio Costa, e do filho dele, Matheus Costa, serão velado em uma capela, localizada na avenida José Bonifácio, em Belém, por volta das 19h deste domingo (28).

Márcio estava voltando de Salinas para Belém, acompanhado do filho e da filha, quando o veículo que a família estava chocou com um caminhão na BR-316, no trecho entre Santa Maria e Castanhal. A jovem, Nathália Stephany, está internada em um hospital particular de Belém, em estado grave.

O Samu, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Regional de Medicina divulgaram notas de pesar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias