plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARAJÓ

Fafá de Belém se diz ‘horrorizada’ por declaração de ministra Damares

Mais uma polêmica! A cantora Fafá de Belém declarou neste sábado (27), por meio de um vídeo postado no Twitter, sua indignação sobre as declarações da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.Nesta semana, após ter visitado a

Imagem ilustrativa da notícia Fafá de Belém se diz ‘horrorizada’ por declaração de ministra Damares camera Reprodução

Mais uma polêmica! A cantora Fafá de Belém declarou neste sábado (27), por meio de um vídeo postado no Twitter, sua indignação sobre as declarações da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Nesta semana, após ter visitado a Ilha do Marajó, a ministra afirmou que o motivo das meninas da região serem estupradas é por não usarem calcinha.

'Infeliz manifestação', diz Ministério Público sobre comentário de Damares

A fala da ministra revoltou a cantora paraense, que divulgou na rede social uma mensagem onde mostra sua revolta sobre o episódio. “Meu total repúdio à declaração da ministra Damares Alves. As crianças vítimas de exploração sexual na Ilha do Marajó não precisam de uma fábrica de calcinha. Elas precisam que a ministra faça o trabalho dela, promovendo políticas públicas de garantia de direitos fundamentais”, afirmou Fafá.

Veja abaixo o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias