plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVOS INQUILINOS

Filhotes de cisnes negros nascem no Hangar; veja o vídeo!

O Hangar - Centro de Convenções da Amazônia ganhou novos inquilinos nesta quarta-feira (24). Trata-se de três filhotes de cisnes negros que nasceram hoje no espaço, fazendo a alegria daqueles que trabalham lá.Os cisnes chegaram no Hangar há cerca de 10 an

Imagem ilustrativa da notícia Filhotes de cisnes negros nascem no Hangar; veja o vídeo! camera Os cisnes negros chegaram há 10 anos no Hangar e a família só tem aumentado | Divulgação/Pará 2000

O Hangar - Centro de Convenções da Amazônia ganhou novos inquilinos nesta quarta-feira (24). Trata-se de três filhotes de cisnes negros que nasceram hoje no espaço, fazendo a alegria daqueles que trabalham lá.

Os cisnes chegaram no Hangar há cerca de 10 anos e são naturais da Austrália. O que começou com quatro cisnes, hoje registra 16 animais, um número que vai aumentar, uma vez que a 'mamãe' da vez tem mais oito pela frente.

Além dos três filhotinhos, outros oito estão previstos para nascer nos próximos dias
📷 Além dos três filhotinhos, outros oito estão previstos para nascer nos próximos dias |Divulgação/Pará 2000

Para o presidente da Organização Social Pará 2000, Armando Soares, a chegada da nova geração dessas belas aves mostra que é possível coexistir o moderno e a natureza. “Pelo fato de nascerem no centro da cidade, em um centro de convenções, o nascimento desses filhotes reflete a harmonia que o Hangar possui com a natureza apesar da presença de toda a modernidade”, pontua.

Veja o momento em que os três filhotes foram chocados:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias