plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Criança que brincava em colchão inflável morre afogada em Mosqueiro

Uma criança de 8 anos morreu após se afogar na praia Baía do Sol, em Mosqueiro, na tarde desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.A menina desapareceu enquanto brincava em um colchão inflável com outras crianças. Quan

Imagem ilustrativa da notícia Criança que brincava em colchão inflável morre afogada em Mosqueiro camera Reprodução

Uma criança de 8 anos morreu após se afogar na praia Baía do Sol, em Mosqueiro, na tarde desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

A menina desapareceu enquanto brincava em um colchão inflável com outras crianças. Quando perceberam que a criança havia sumido, os familiares acionaram os guarda vidas, que começaram as buscas.

A menina foi encontrada com vida, a aproximadamente 2 quilômetros da área onde desapareceu. Os agentes iniciaram os procedimentos de primeiros socorros até a chegada da viatura de resgate, conseguindo manter os sinais vitais da criança, mas, infelizmente, ela não resistiu e morrei no Hospital Geral de Mosqueiro.

Este é o terceiro óbito de crianças registrado em balneários paraenses neste mês de férias. Também nesta terça foi encontrado o corpo do menino que desapareceu no mar na Praia do Atalaia, em Salinas, no último domingo (21), mesmo dia em que uma criança de cinco anos desapareceu na Praia da Aldeia, em Cametá. Seu corpo foi encontrado hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias