Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

TRAGÉDIA

Criança que brincava em colchão inflável morre afogada em Mosqueiro

terça-feira, 23/07/2019, 23:19 - Atualizado em 23/07/2019, 23:40 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Uma criança de 8 anos morreu após se afogar na praia Baía do Sol, em Mosqueiro, na tarde desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

A menina desapareceu enquanto brincava em um colchão inflável com outras crianças. Quando perceberam que a criança havia sumido, os familiares acionaram os guarda vidas, que começaram as buscas.

A menina foi encontrada com vida, a aproximadamente 2 quilômetros da área onde desapareceu. Os agentes iniciaram os procedimentos de primeiros socorros até a chegada da viatura de resgate, conseguindo manter os sinais vitais da criança, mas, infelizmente, ela não resistiu e morrei no Hospital Geral de Mosqueiro.

Este é o terceiro óbito de crianças registrado em balneários paraenses neste mês de férias. Também nesta terça foi encontrado o corpo do menino que desapareceu no mar na Praia do Atalaia, em Salinas, no último domingo (21), mesmo dia em que uma  criança de cinco anos desapareceu na Praia da Aldeia, em Cametá. Seu corpo foi encontrado hoje.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS