plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Caminhoneiro morre após veículo encostar em fio de alta tensão    

Um caminhoneiro morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (22), na altura do Km 5 da rodovia Transcametá. A vítima, identificada como Antonio Carlos dos Santos, estava junto com a esposa em um caminhão que transportava carvão quando o acidente a

Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro morre após veículo encostar em fio de alta tensão     camera Reprodução

Um caminhoneiro morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (22), na altura do Km 5 da rodovia Transcametá. A vítima, identificada como Antonio Carlos dos Santos, estava junto com a esposa em um caminhão que transportava carvão quando o acidente aconteceu.

De acordo com informações dos agentes que atenderam a ocorrência, chovia forte quando Antonio decidiu fazer uma parada para aguardar o término da chuva.

O casal estava em uma vicinal e Antonio resolveu sair do caminhão para analisar o terreno a sua volta. Sem perceber que o veículo havia encostado em um fio de alta tensão, Antonio encostou na parte de metal do caminhão e levou uma forte descarga.

Moradores ouviram os gritos da esposa e ajudaram a socorrer a vítima, que morreu a caminha do hospital. O caminhoneiro tinha 44 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias