plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Mulher morre atropelada por viatura da Polícia Militar

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito, na tarde de sábado (21), em Marudá, nordeste paraense. A colisão aconteceu na rodovia que liga o distrito à sede de Marapanim, quando a viatura atingiu a vítima, identificada por Maria

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre atropelada por viatura da Polícia Militar camera Reprodução

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito, na tarde de sábado (21), em Marudá, nordeste paraense. A colisão aconteceu na rodovia que liga o distrito à sede de Marapanim, quando a viatura atingiu a vítima, identificada por Maria de Jesus dos Santos. Ela morreu no incidente.

Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, o veículo não pertencia à Rotam, mas sim ao Grupamentp Tático da PM.

Um vídeo mostra o momento em que os policiais vão embora, supostamente sem prestar socorro a vítima. Testemunhas gravaram as cenas.

A Polícia Civil informou que o condutor da veículo foi ouvido na Delegacia do Distrito de Marudá, em Marapanim. Em depoimento, ele disse que a viatura de numeração 0540 da Polícia Militar, atropelou a vítima que havia acabado de subir na via para atravessá-la.

Maria de Jesus foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do fato.

A Polícia Militar informou que os militares prestaram socorro à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O fato foi registrado na Unidade Integrada ParaPaz (UIPP) de Marudá. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou procedimento administrativo para apurar o caso. Os militares que integravam a equipe foram afastados de suas funções operacionais e estão à disposição do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias