plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Corpo de criança que desapareceu em praia de Cametá é encontrado

Foi encontrado nas primeiras horas desta segunda-feira (22) o corpo da criança de cinco anos que havia desaparecido no último domingo (21) na praia da Aldeia, em Cametá, no nordeste paraense.Criança que estava com os pais desaparece em praia de CametáSeg

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de criança que desapareceu em praia de Cametá é encontrado camera Corpo da criança de apenas 5 anos foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje. | Reprodução

Foi encontrado nas primeiras horas desta segunda-feira (22) o corpo da criança de cinco anos que havia desaparecido no último domingo (21) na praia da Aldeia, em Cametá, no nordeste paraense.

Criança que estava com os pais desaparece em praia de Cametá

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares intensificaram as buscas na extensão de toda a praia após o desaparecimento, no último domingo (21).

Nas primeiras horas do dia, a população local informou aos bombeiros ter visto algo nas águas, o que foi constatado ser o corpo da criança, identificada como Emanuel Santos Teixeira.

DESAPARECIMENTO

Este é o segundo caso de desaparecimento de crianças em praias do estado somente neste domingo. Na Praia do Farol Velho, em Salinas, uma criança de 11 anos desapareceu ao entrar no mar. Ela estava acompanhada da tia. Os dois participavam de um piquenique.

A criança permanece desaparecida. O Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram retomadas pela manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias