plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ORGULHO 

Estudante paraense é presidente de Parlamento Juvenil no Brasil

Uma paraense é destaque entre 27 estudantes de todo o país e irá assumir o Parlamento Juvenil do Mercosul no Brasil, entidade que tem projetos para estudantes de todo o Brasil.A paraense Giselly Correa, natural de Bragança, nordeste do Pará, estuda no Ins

Imagem ilustrativa da notícia Estudante paraense é presidente de Parlamento Juvenil no Brasil camera Acervo Pessoal

Uma paraense é destaque entre 27 estudantes de todo o país e irá assumir o Parlamento Juvenil do Mercosul no Brasil, entidade que tem projetos para estudantes de todo o Brasil.

A paraense Giselly Correa, natural de Bragança, nordeste do Pará, estuda no Instituto Federal do Pará (IFPA), foi apontada como representante paraense e também eleita entre os 27 estudantes que representam cada estado do país como presidente da delegação brasileira do ParlaSul.

A nomeação ocorreu na última sexta-feira (19), na Escola Nacional de Administração, em Brasília (DF), sob muita alegria e emoção da estudante paraense.

Estudante paraense é presidente de Parlamento Juvenil no Brasil
📷 |Acervo Pessoal

“Uma honra indescritível, porque acredito em uma educação de qualidade a todo povo paraense. Por onde vou as pessoas reconhecem a grandiosidade do nosso estado, logo, fazer com que ele esteja bem representado é meu dever”, diz Giselly.

A estudante irá representar o país no encontro do ParlaSul, que será realizado em Montevidéu, no Uruguai, em outubro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias