plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IGARAPÉ MIRI

Igarapé Miri homenageia padroeira no Círio Fluvial 2019

As homenagens à padroeira de Igarapé-Miri, Sant'Ana, começou bem cedo, por volta das 5h deste domingo (21), com a saída da balsa do Trapiche Municipal de Igarapé-Miri, em direção à Vila Maiauatá.Após realização de uma Missa, na Paróquia Nossa Senhora de N

Imagem ilustrativa da notícia Igarapé Miri homenageia padroeira no Círio Fluvial 2019 camera Fieis animaram a procissão com cânticos e oração. | Fotos: Mosconi Miranda

As homenagens à padroeira de Igarapé-Miri, Sant'Ana, começou bem cedo, por volta das 5h deste domingo (21), com a saída da balsa do Trapiche Municipal de Igarapé-Miri, em direção à Vila Maiauatá.

Após realização de uma Missa, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Vila Maiauatá, a imagem de Sant'Ana e, pela primeira vez, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que veio da Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém, foram conduzidas da igreja à balsa. Em seguida, iniciou o retorno da balsa para a cidade de Igarapé-Miri, com as duas imagens, no Círio 2019.

Na trajeto sobre as águas mirienses, os fiéis animaram a procissão sobre o rio muitos cânticos e orações.

Ao chegar no trapiche de Igarapé-Miri, as imagens foram levadas para a Igreja Matriz de Sant'Ana, onde recebeu mais homenagens a admiração dos devotos.

Igarapé Miri homenageia padroeira no Círio Fluvial 2019
📷 |
Pela primeira vez, a imagem de N. S. de Nazaré, da Basílica em Belém, participou da procissão nos rios.
📷 Pela primeira vez, a imagem de N. S. de Nazaré, da Basílica em Belém, participou da procissão nos rios. |

(Com informações de Mosconi Miranda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias