plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Idosa sofre ataque cardíaco na companhia da família em Mosqueiro

Uma idosa sofreu um ataque cardíaco e morreu na tarde deste domingo (21) quando aproveitava o dia ensolarado com a família em uma praia de Mosqueiro, distrito de Belém. As informações são da Polícia Militar, que disse que a idosa, identificada como Jaciar

Imagem ilustrativa da notícia Idosa sofre ataque cardíaco na companhia da família em Mosqueiro camera A família estava na praia do Chapéu Virado quando tudo aconteceu | Reprodução/Google Street View

Uma idosa sofreu um ataque cardíaco e morreu na tarde deste domingo (21) quando aproveitava o dia ensolarado com a família em uma praia de Mosqueiro, distrito de Belém.

As informações são da Polícia Militar, que disse que a idosa, identificada como Jaciara Tavares Pereira, de 83 anos, saiu de casa com a família, mas sofreu um mal súbito próximo da avenida Beira Mar, na praia do Chapéu Virado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local, mas a idosa não resistiu. Foi feito, então, o chamado de remoção para a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias