plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
APROVEITE A CHANCE

Tire documentos de graça em Belém, Santarém e Paragominas. Saiba onde e como

Cerca de 100 documentos de identidade e 60 carteiras de trabalho estão sendo emitidas diariamente e de forma gratuita na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SejuDH), em Belém, por meio do Projeto Cidadão, neste mês de julho. O serv

Imagem ilustrativa da notícia Tire documentos de graça em Belém, Santarém e Paragominas. Saiba onde e como camera Alex Ribeiro - Ag. Pará

Cerca de 100 documentos de identidade e 60 carteiras de trabalho estão sendo emitidas diariamente e de forma gratuita na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SejuDH), em Belém, por meio do Projeto Cidadão, neste mês de julho. O serviço é oferecido ainda em dois municípios do interior, Santarém e Paragominas. Com expediente normal neste período das férias – segunda à sexta, das 8h às 14h –, o órgão registrou um aumento na procura pelo atendimento.

Além dos documentos já citados, é possível emitir, pela Secretaria, certidões nascimento e casamento, identidade social e também segundas via de certidões (nascimento e/ou casamento), totalizando 1,6 mil carteiras de identidade e 960 carteiras de trabalho já entregues neste mês. Os serviços de emissão de 2ª via de certidão e retificação de documentos é uma parceira com a Defensoria Pública do Estado.

Serviço – Os atendimentos são realizados por meio de agendamento, às sextas-feiras, de 8h às 12h, na sede da SejuDH, em Belém, e nos núcleos do interior, Paragominas e Santarém. A interiorização do serviço passou a ocorrer este ano na atual gestão.

Atendimento em Belém – Emissão de carteira de Registro Geral (RG); Carteira de Trabalho e Previdência Social; Retificação de certidão de nascimento e casamento (parceria com a Defensoria Pública do Estado). Endereço: R. Vinte e Oito de Setembro, 339, bairro da Campina, de 8h às 14h.

Atendimento em Santarém e Paragominas – Emissão de carteira de Registro Geral (RG); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Endereço em Santarém: Rua Agripino de Matos, ao lado do Fórum da Comarca de Santarém, entre as avenidas Mendonça Furtado e São Sebastião, das 8h às 14h. Endereço em Paragominas: Rua Amazonas, 100, no bairro Célio Miranda, das 8h às 14h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias