plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEVOÇÃO

Igarapé-Mirim realiza Círio neste domingo

A cidade de Igarapé-Mirim se prepara para festejar sua padroeira, Nossa Senhora de Sant’Ana, neste domingo (21), com a realização do Círio.Os festejos começaram no último dia 16, mas o ponto alto da festa será amanhã, a partir das 5h da manhã, com a saída

Imagem ilustrativa da notícia Igarapé-Mirim realiza Círio neste domingo camera Francisco Costa / Facebook

A cidade de Igarapé-Mirim se prepara para festejar sua padroeira, Nossa Senhora de Sant’Ana, neste domingo (21), com a realização do Círio.

Os festejos começaram no último dia 16, mas o ponto alto da festa será amanhã, a partir das 5h da manhã, com a saída do Círio Fluvial da Vila de Maiauatá até a cidade de Igarapé-Mirim, onde a imagem será levada até a igreja Matriz.

Os devotos ainda terão a oportunidade de participar de uma programação cultural e religiosa até o dia 26 de julho, data onde um show pirotécnico será realizado em frente à igreja matriz para encerrar os festejos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias