plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAZ A BOQUINHA DO ANIMAL

'Viciada' em aparelhagem ganha da mãe festa surpresa com tema do "Croco"

Não foi Frozen, nem a Cinderela, tampouco Moana. A mãe da jovem paraense Sabrina Maciel resolveu dar uma festa surpresa para a filha com o tema da popular aparelhagem Crocodilo. É claro que a história bombou nas redes sociais.Para comemorar os 21 anos

Não foi Frozen, nem a Cinderela, tampouco Moana. A mãe da jovem paraense Sabrina Maciel resolveu dar uma festa surpresa para a filha com o tema da popular aparelhagem Crocodilo. É claro que a história bombou nas redes sociais.

Para comemorar os 21 anos da jovem, a mãe cuidou de tudo: do verde e branco que compõem as cores da aparelhagem ao bolo repleto da “boquinha do animal”. “Quem manda tu só viver nesse jacaré”, afirmou a mãe ao ser questionada por Sabrina sobre o motivo da escolha.

O post de Sabrina, que é moradora do bairro do Guamá, em Belém, viralizou principalmente no Facebook. Desde que foi publicado, no último dia 15, já conta com quase 400 compartilhamentos, a maior parte de pessoas que, assim como a aniversariante, também fazem a “boquinha do animal”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias