plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSALTO 

Criminosos estouram caixa eletrônico em Vitória do Xingu 

Um grupo de criminosos tentou explodir um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (19), em Vitória do Xingu, no sudoeste paraense. De acordo com a Polícia Civil a ação aconteceu por volta das 2h30 da manhã, na Avenida Manoel Félix de Farias, princ

Imagem ilustrativa da notícia Criminosos estouram caixa eletrônico em Vitória do Xingu  camera Reprodução

Um grupo de criminosos tentou explodir um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (19), em Vitória do Xingu, no sudoeste paraense.

De acordo com a Polícia Civil a ação aconteceu por volta das 2h30 da manhã, na Avenida Manoel Félix de Farias, principal via da cidade, onde fica dois caixas eletrônicos do Bradesco. Um pé de cabra foi utilizado para arrombar as travas de segurança do caixa eletrônico.

Criminosos estouram caixa eletrônico em Vitória do Xingu 
📷 |Divulgação
Criminosos estouram caixa eletrônico em Vitória do Xingu 
📷 |Reprodução

As policias Civil e Militar do município foram até o local do crime e em seguida realizaram diligências na tentativa de prender o grupo. Porém, eles conseguiram fugir.

O Delegado titular do município, Lindoval Borges em conjunto com peritos, realizou um trabalho de investigação detalhada na manhã de hoje. As câmeras que ficam posicionadas ao longo da avenida principal da cidade serão analisadas, na tentativa de identificar os criminosos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias