plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Quer um cachorrinho? Feira de Adoção Pet é realizada neste sábado 

Quem vai passar o final de semana em Belém e tem um desejo de ter um pet, a chance será neste sábado (20). Aberto ao público, a Feira de Adoção Pet será de 9h às 13h, no Parque Shopping Belém.Mas atenção, para adotar cães e gatos são necessárias alguma

Imagem ilustrativa da notícia Quer um cachorrinho? Feira de Adoção Pet é realizada neste sábado  camera Para adotar, é preciso apresentar alguns documentos, como RG, CPF e comprovante de residência. |

Quem vai passar o final de semana em Belém e tem um desejo de ter um pet, a chance será neste sábado (20). Aberto ao público, a Feira de Adoção Pet será de 9h às 13h, no Parque Shopping Belém.

Mas atenção, para adotar cães e gatos são necessárias algumas recomendações. Além de encontrar o amor nos olhos do pet, o tutor precisa apresentar alguns documentos, como RG, CPF e comprovante de residência. Uma pesquisa de critérios avaliativos de adoção será realizada também pela equipe de veterinários do o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

A programação da feira também contará com atendimento veterinário básico para os animais em geral, além de vacina antirrábica. Vale ressaltar que os pets da Feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.

“A Feira de Adoção faz parte da nossa programação mensal. O Parque Shopping tem orgulho de ser parceiro nessa ação tão importante que promove o amor e a adoção aos animais que precisam de um novo lar para viver”, afirma Thays Leitão, gerente de marketing.

Serviço:

Feira de Adoção Pet

Onde: Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: 20 de julho

Hora: 9h às 13h

Entrada gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias