plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FERIMENTOS

 Grávida estava em carro atingido por caminhão na BR-316; motorista conta versão

“Vivemos momentos de pânico”, revelou ao DOL a motorista Nayara dos Santos que estava no veículo atingido por um caminhão na tarde desta quinta-feira (18) no KM 6 da rodovia BR-316. O acidente aconteceu em frente à escola José Maria Morais e Silva, em Ana

Imagem ilustrativa da notícia  Grávida estava em carro atingido por caminhão na BR-316; motorista conta versão camera Motorista levava a irmã grávida para o hospital. Motorista do caminhão foi o responsável pelo crime, defende. | Nayara dos Santos

“Vivemos momentos de pânico”, revelou ao DOL a motorista Nayara dos Santos que estava no veículo atingido por um caminhão na tarde desta quinta-feira (18) no KM 6 da rodovia BR-316. O acidente aconteceu em frente à escola José Maria Morais e Silva, em Ananindeua. Equipes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) foram acionadas e removeram os veículos.

LEIA TAMBÉM: Carro fica ‘atravessado’ na BR-316 após ser atingido por caminhão

A motorista, que saiu naquela tarde para levar a irmã grávida ao hospital para exames médicos, afirma que o causador do acidente foi o motorista do caminhão. “[Ele] invadiu a pista da direita e arrastou o veículo por sete metros aproximadamente”, relembra.

Carro teria sido arrastado por sete metros na pista
📷 Carro teria sido arrastado por sete metros na pista |Nayara dos Santos

Nas fotos recebidas é possível observar as marcas dos pneus no asfalto em uma linha contínua. Por conta do acidente, a irmã de Nayara está em observação, principalmente após apresentar um quadro de pressão baixa e sangramento. “Sua gravidez é de risco”, disse. “O motorista pouco se importou e ainda fez graça. Agora, vou esperar a perícia e a alta médica [da minha irmã]”, conclui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias