plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JULHO AMARELO

Testes de HIV e hepatites B e C gratuitamente nesta sexta (19)

Nesta sexta-feira (19), o Centro de Atenção à Saúde a Doenças Infectocontagiosas adquiridas (Casadia) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) realizam a ação Julho Amarelo, que levará atendimento e testagem gratuita de diversas doenças transmissi

Imagem ilustrativa da notícia Testes de HIV e hepatites B e C gratuitamente nesta sexta (19) camera Jamyla Magno/Ag. Belém

Nesta sexta-feira (19), o Centro de Atenção à Saúde a Doenças Infectocontagiosas adquiridas (Casadia) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) realizam a ação Julho Amarelo, que levará atendimento e testagem gratuita de diversas doenças transmissivas à população. O evento será em um shopping localizado no quilômetro 01 da rodovia BR-316, das 10h às 22h.

Durante todo o dia, os clientes que passarem pelo shopping, ou estiverem saindo de Belém com destino aos balneários do interior, poderão fazer testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites B e C. Além disso, haverá distribuição de camisinha, orientação de prevenção, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Serviço

Julho Amarelo

Onde: Castanheira Shopping

Quando: 19 de julho

Hora: das 10h às 22h

Gratuito

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias