plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROTESTO 

Moradores invadem Unidade de Saúde para pedir a volta de ex-diretor 

Moradores invadiram na manhã desta quinta-feira (18), a Unidade Municipal de Saúde do bairro de Fátima, em Belém.Eles protestam a decisão de exoneração do ex-diretor da unidade Oberval Pantoja. Durante a movimentação, uma das pistas da rua Domingos Marrei

Imagem ilustrativa da notícia Moradores invadem Unidade de Saúde para pedir a volta de ex-diretor  camera Reprodução

Moradores invadiram na manhã desta quinta-feira (18), a Unidade Municipal de Saúde do bairro de Fátima, em Belém.

Eles protestam a decisão de exoneração do ex-diretor da unidade Oberval Pantoja. Durante a movimentação, uma das pistas da rua Domingos Marreiros chegou a ser interditada.

Segundo os manifestantes, Oberval desenvolveu muitos trabalhos junto à comunidade e teria saído por perseguição política.

Através de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) informou que, em relação à exoneração do diretor da Unidade Municipal de Saúde (UMS) de Fátima, a decisão é administrativa e foi tomada com o intuito de melhorar e aprimorar o atendimento à população, quanto aos serviços prestados pela unidade. Ressalta ainda que trata-se de um cargo de confiança, com livre nomeação e exoneração, e foi constatado que a função não vinha sendo desenvolvida dentro das exigências da Secretaria Municipal de Saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias