plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA

Homem escala muro de residencial e furta bicicleta em bairro de Belém; veja o vídeo!

Nem mesmo o mais alto dos muros e as cercas elétricas instaladas em um residencial na capital paraense foram suficientes para inibir a ação criminosa de um homem na madrugada da última terça-feira (16), em Belém.As imagens repassadas ao DOL mostram um hom

Imagem ilustrativa da notícia Homem escala muro de residencial e furta bicicleta em bairro de Belém; veja o vídeo! camera As imagens foram registradas por uma câmera de segurança de uma residência vizinha | Reprodução/Vídeo

Nem mesmo o mais alto dos muros e as cercas elétricas instaladas em um residencial na capital paraense foram suficientes para inibir a ação criminosa de um homem na madrugada da última terça-feira (16), em Belém.

As imagens repassadas ao DOL mostram um homem, apenas de sandália e bermuda, parado no meio da rua e observando o extenso muro à sua frente. Ele olha para os lados, observa a falta de movimento e decide iniciar a escalada. Como mostram as imagens, a ação inicia por volta das 00h48. Passados exatos um minuto e quarenta e nove segundos, é possível observar um bicicleta sendo jogada dos altos e o homem descendo da escalada.

Toda a ação criminosa aconteceu em um residencial localizado na passagem Thiago Way, no bairro da Cremação. Ao DOL, o dono da bicicleta, George Castro, disse que seu filho costuma brincar e guardá-la em um espaço aberto do condomínio, mas que deu do veículo na manhã daquele dia. “Meu filho brincava, depois recolhia e ela ficava lá. É um lugar que tem cerca elétrica, que embaixo tem grades, que só dá pra entrar com chave, tem porteiro eletrônico, mas parece que hoje em dia nada mais é seguro”, lamenta George.

O morador disse que ao perceber o sumiço da bicicleta, deduziu que ela foi furtada por alguém que escalou o prédio. “Eu dei por falta dela pela manhã, logo de manhã cedo. Ao sair de casa, eu percebi que ela não estava. Porque toda vez que eu saio eu a vejo no hall, mas ela não estava mais lá. A dedução foi essa: que alguém subiu e levou a bicicleta”, disse George, que vai registrar um Boletim de Ocorrência agora que conseguiu as imagens da câmera de segurança fornecidas pelos vizinhos.

Assista ao vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias