plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TODO ANO ACONTECE

Carro SUV é levado facilmente pelo mar em Salinas. Veja o vídeo!

Um carro foi arrastado para o mar na praia do Atalaia, no município de Salinopólis, nordeste paraense. Ainda não há informações concretas sobre em qual dia o fato ocorreu, mas vídeos mostrando a ação da natureza começaram a ser compartilhados na intern

Imagem ilustrativa da notícia Carro SUV é levado facilmente pelo mar em Salinas. Veja o vídeo! camera Reprodução

Um carro foi arrastado para o mar na praia do Atalaia, no município de Salinopólis, nordeste paraense. Ainda não há informações concretas sobre em qual dia o fato ocorreu, mas vídeos mostrando a ação da natureza começaram a ser compartilhados na internet esta quarta-feira (17).

Em uma das gravações, vê-se o veículo, de tipo SUV, sendo engolido pouco a pouco pela maré crescente, enquanto que algumas pessoas tentavam, inutilmente, retirá-lo do local. Até mesmo um jet ski foi atrelado ao veículo para tentar não deixa-lo ir para o fundo do oceano.

Após alguns minutos o inevitável aconteceu: o carro foi levado pelo mar e os proprietários ficaram a “ver navios”. Veja:

Não há informações sobre se o veículo estava assegurado de alguma forma. Este tipo de acontecimento, infelizmente, é muito comum no período do verão na cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias