plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão causa congestionamento na Augusto Montenegro

Um acidente de trânsito deixou o tráfego lento no início da tarde desta quarta-feira (17), na avenida Augusto Montenegro, sentido Icoaraci/Entroncamento, em Belém.Acidente envolvendo carro e ônibus complica o trânsito na saída de BelémDe acordo com a Po

Imagem ilustrativa da notícia Colisão causa congestionamento na Augusto Montenegro camera Acidente entre dois veículos deixou o trânsito complicado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. | Reprodução/@cassiatrindad

Um acidente de trânsito deixou o tráfego lento no início da tarde desta quarta-feira (17), na avenida Augusto Montenegro, sentido Icoaraci/Entroncamento, em Belém.

Acidente envolvendo carro e ônibus complica o trânsito na saída de Belém

De acordo com a Polícia Militar da área, o acidente envolveu um ônibus e um micro-ônibus próximo a um shopping localizado na avenida. Não há informações se houve vítimas na colisão.

Uma longa fila de veículos se formou nas proximidades do acidente, causando transtornos para quem precisou trafegar pelo local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias