plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO MATAPI

Operação prende 60 pessoas em Belém e interior do Estado

Desde às 5h desta quarta-feira (17), policiais civis cumprem mandados de prisão referentes a operação Matapi. Até às 7h30, 57 pessoas foram presas na ação.Cerca de 471 agentes da segurança estão nas ruas de Belém, Região Metropolitana e no interior do P

Imagem ilustrativa da notícia Operação prende 60 pessoas em Belém e interior do Estado camera Divulgação

Desde às 5h desta quarta-feira (17), policiais civis cumprem mandados de prisão referentes a operação Matapi. Até às 7h30, 57 pessoas foram presas na ação.

Cerca de 471 agentes da segurança estão nas ruas de Belém, Região Metropolitana e no interior do Pará, atingindo mais de 70 municípios.

A operação tem como objetivo combater os crimes contra o patrimônio (roubos, furtos e latrocínio), por meio do cumprimento de mandados de prisão, além de efetuar prisões em flagrante. No total, foram expedidos mais de 100 mandados judiciais. Os presos serão conduzidos para as sedes das Delegacias e Seccionais na capital, RMB e interior.

O nome da operação é uma referência ao nome de um tipo de armadilha feita à base de tala de miriti usada na pesca do camarão no Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias