plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO

Poste instalado no meio da rua dificulta trânsito

Um morador da rua dos Mundurucus, próximo ao canal do Tucunduba, no bairro do Guamá, em Belém, denuncia o local em que um poste elétrico está instalado. De acordo com Seu Rubens, como é conhecido, o poste é um risco ao trânsito há mais de 15 anos.“Quando

Imagem ilustrativa da notícia Poste instalado no meio da rua dificulta trânsito

Um morador da rua dos Mundurucus, próximo ao canal do Tucunduba, no bairro do Guamá, em Belém, denuncia o local em que um poste elétrico está instalado. De acordo com Seu Rubens, como é conhecido, o poste é um risco ao trânsito há mais de 15 anos.

“Quando um caminhão passa por aqui, esbarra no poste. Tenho medo que ele venha a cair na minha casa”, disse o morador. Segundo ele, um motoqueiro sofreu um acidente no local “ele veio, dobrou, não percebeu o poste e bateu”, relatou.

Poste instalado no meio da rua dificulta trânsito
📷 |

De acordo com Seu Rubens, a Central Elétrica do Pará (Celpa) informou que iria retirar o poste em janeiro deste ano, mas nada foi feito até o momento desta reportagem.

A redação do Dol entrou em contato com a Celpa, mas até o momento não tivemos resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias