plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
  LUTO

Conselho lamenta morte de enfermeira em shopping de Belém

O Conselho Regional de Enfermagem do Pará emitiu nota de pesar, na tarde desta terça-feira (16), lamentando a morte da enfermeira Celuzia Quintal, de 33 anos, que morreu após cair do terceiro andar de um shopping localizado na avenida na avenida Visconde

Imagem ilustrativa da notícia Conselho lamenta morte de enfermeira em shopping de Belém camera Reprodução Facebook

O Conselho Regional de Enfermagem do Pará emitiu nota de pesar, na tarde desta terça-feira (16), lamentando a morte da enfermeira Celuzia Quintal, de 33 anos, que morreu após cair do terceiro andar de um shopping localizado na avenida na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro de Reduto, em Belém.

Mulher morre após cair do terceiro piso de shopping em Belém

Segundo a nota do conselho de enfermagem, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, acionado para atender a ocorrência, já encontrou a vítima sem vida. A morte foi ocasionada pela queda.

O conselho informa ainda que Celuzia exercia a profissão no Centro de Referência Integral à Saúde da Mulher e da Criança, no município de Cametá, nordeste paraense.

“Neste momento de dor e consternação, a presidente do COREN-PA, Danielle Cruz Rocha, em nome do Plenário da Autarquia e de todos os profissionais de enfermagem do estado, expressa condolências aos familiares e amigos da enfermeira”, conclui a nota do conselho de enfermagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias