plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospitais Públicos do Estado contratam profissionais de diversas áreas

Quatro Hospitais Públicos Estaduais estão contratando profissionais para atuarem em diferentes funções e regiões do Pará. As vagas são para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório, Farmacêutico, Técnico de Nutrição

Imagem ilustrativa da notícia Hospitais Públicos do Estado contratam profissionais de diversas áreas camera As oportunidades são voltadas as candidatos de todos os níveis de escolaridade. | (Reprodução)

Quatro Hospitais Públicos Estaduais estão contratando profissionais para atuarem em diferentes funções e regiões do Pará. As vagas são para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório, Farmacêutico, Técnico de Nutrição, Supervisor de Almoxarifado, além de Analista de Recursos Humanos e Analista de Comunicação, entre outras nas cidades de Belém, Barcarena, Altamira e Canaã dos Carajás.

Para candidatar-se à vaga de seu interesse acesse o site Pro-saúde. No link você encontrará essas e outras oportunidades.

Belém

Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), as vagas são para o cargo de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, no Hospital Oncológico Infantil as vagas são para Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório e Farmacêutico.

Barcarena

No município de Barcarena, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan está com vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico em Nutrição e Dietética.

Altamira

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com vagas abertas para os cargos de Técnico de Laboratório, Supervisor de Almoxarifado e Analista de Comunicação.

Canaã dos Carajás

Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) está com processo seletivo para o cargo de Analista de Recursos Humanos.

As vagas também envolvem profissionais com deficiência em todas as unidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias