plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ADOTE UM PELUDINHO 

Feira de adoção de pets será realizada neste sábado em Belém 

Neste mês de julho, o calor e o verão também tomam conta da vida dos cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). Para esquentar o coração de futuros donos, no próximo sábado (20), será realizada mais uma

Imagem ilustrativa da notícia Feira de adoção de pets será realizada neste sábado em Belém  camera Esta é mais uma oportunidade de aproveitar as férias e levar para casa quem deseja um lar feliz | Reprodução

Neste mês de julho, o calor e o verão também tomam conta da vida dos cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). Para esquentar o coração de futuros donos, no próximo sábado (20), será realizada mais uma Feira de Adoção de Cães de Gatos. A ação vai ocorrer no Parque Shopping, das 9h às 13h. Toda a programação é gratuita.

Serão levados para adoção animais vermifugados, vacinados contra a raiva, castrados ou com guia de castração - no caso de filhotes.

Os interessados na adoção devem passar por cadastro com a equipe técnica do CCZ, com apresentação de documentos pessoais, comprovante de residência e comprovações de que têm condições financeiras para cuidar do animal.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias