plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGARRE A CHANCE

Confira as vagas disponíveis para vários empregos nesta terça (16)

Amanhã (16) é uma excelente oportunidade para você que está em busca de uma chance no mercado de trabalho. Confira as vagas disponíveis no Sine (Sistema Nacional de Emprego) a partir desta terça-feira:Auxiliar de PessoalEnsino Superior completo em Ciência

Imagem ilustrativa da notícia Confira as vagas disponíveis para vários empregos nesta terça (16) camera Reprodução

Amanhã (16) é uma excelente oportunidade para você que está em busca de uma chance no mercado de trabalho. Confira as vagas disponíveis no Sine (Sistema Nacional de Emprego) a partir desta terça-feira:

Auxiliar de Pessoal

Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou administração. Experiência na função de rotinas de DP como imposto de renda, Rais, Gefip, folha de pagamento, controle da folha de ponto, férias e registros; conhecimentos dos processos de E-Social e experiência no sistema Tron.

Mestre de Obras

Ensino Fundamental completo. Experiência na função de mestre de obras em terraplanagem. Vínculo temporário.

Técnico Mecânico

Ensino Médio completo com técnico em mecânico. Experiência na função. Executar sob supervisão direta do engenheiro serviços de manutenção preventiva, corretiva e extra manutenção nos equipamentos. Necessário CNH B.

Cozinheiro de Restaurante

Ensino Médio completo. Experiência na função. Organizar e supervisionar serviços de cozinha em restaurantes, planejar cardápios, elaborando o pré-preparo e a finalização de alimentos. Necessário ser churrasqueiro.

As inscrições podem ser realizadas através do aplicativo Sine Fácil, disponível em todas as plataformas, e pessoalmente na sede do Sine Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias