Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Pará

Nayara Mafra 

Jovem sai para encontrar amiga e desaparece em Ananindeua

sexta-feira, 12/07/2019, 23:47 - Atualizado em 12/07/2019, 23:47 - Autor: Monique Costa


| Divulgação/Família

A jovem Nayara Mafra Santos, 17 anos, moradora do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está desaparecida desde às 11h desta sexta-feira (12), após sair de casa com o destino a casa de uma amiga. 

A estudante havia feito faxina em casa, tomou banho e em seguida disse à irmã que iria para casa de uma amiga. Porém, amigos que a viram pela última vez contaram que ela seguiu em direção à feira do bairro. O sentido fica ao contrário de onde a jovem havia dito que iria. 

Amigas da escola e familiares afirmam que não sabem o paradeiro da menina.

"A Nayara lavou o banheiro, louças e em seguida se arrumou dizendo que ia na casa da amiga. Ela saiu só com a roupa do corpo", disse Nayane, irmã da estudante. 

Ainda de acordo com a irmã, Nayara estava iniciando um possível relacionamento com um rapaz que seria membro de uma facção criminosa. O medo da família é que ele possa estar envolvido com o sumiço. 

Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Ananindeua.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nayara pode entrar em contato com familiares através dos telefones e WhatsApp 919 8418-4669 (Nayane- irmã); 98472-0830 (Jorge-Pai).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS