plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Nayara Mafra 

Jovem sai para encontrar amiga e desaparece em Ananindeua

A jovem Nayara Mafra Santos, 17 anos, moradora do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está desaparecida desde às 11h desta sexta-feira (12), após sair de casa com o destino a casa de uma amiga. A estudante havia feito faxina em casa, t

Imagem ilustrativa da notícia Jovem sai para encontrar amiga e desaparece em Ananindeua camera Divulgação/Família

A jovem Nayara Mafra Santos, 17 anos, moradora do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está desaparecida desde às 11h desta sexta-feira (12), após sair de casa com o destino a casa de uma amiga.

A estudante havia feito faxina em casa, tomou banho e em seguida disse à irmã que iria para casa de uma amiga. Porém, amigos que a viram pela última vez contaram que ela seguiu em direção à feira do bairro. O sentido fica ao contrário de onde a jovem havia dito que iria.

Amigas da escola e familiares afirmam que não sabem o paradeiro da menina.

"A Nayara lavou o banheiro, louças e em seguida se arrumou dizendo que ia na casa da amiga. Ela saiu só com a roupa do corpo", disse Nayane, irmã da estudante.

Ainda de acordo com a irmã, Nayara estava iniciando um possível relacionamento com um rapaz que seria membro de uma facção criminosa. O medo da família é que ele possa estar envolvido com o sumiço.

Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Ananindeua.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nayara pode entrar em contato com familiares através dos telefones e WhatsApp 919 8418-4669 (Nayane- irmã); 98472-0830 (Jorge-Pai).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias